header top bar

section content

DISPARADO: Botafogo aplica uma goleada no Auto Esporte e garante classificação

Com a vitória, o Belo segue líder disparado, com 31 pontos, e o primeiro time fora do G4

Por Redação Diário

19/03/2017 às 20h55 • atualizado em 20/03/2017 às 01h14

O Botafogo goleou o Auto Esporte e disparou na liderança do Paraibano (Foto: PB Esporte)

No Botauto realizado na tarde deste domingo (19), no estádio Almeidão pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano, o Belo levou a melhor e goleou o Alvirrubro por 3 a 0. Os gols do Tricolor foram marcados por Rafael Oliveira, Fernandinho e Marcinho todas na etapa final.

Com a vitória, o Belo segue líder disparado, com 31 pontos, e o primeiro time fora do G4 é justamente o Serrano em quinto lugar, com 18 pontos, o Lobo da Serra não alcança mais a pontuação do primeiro colocado, haja vista que faltam quatro rodadas para o término da primeira fase, ou seja, 12 pontos em disputa. Já o Auto Esporte apesar da derrota, segue na terceira colocação, com 19 pontos.

O Auto Esporte só volta a atuar pelo Estadual no próximo domingo (26), às 16h, no CT Ivan Thomaz, contra o Sousa, enquanto o Botafogo “troca a chave”, deixa de lado o Campeonato Paraibano e foca suas atenções para a Copa do Nordeste, onde o clube enfrenta o América-RN, na quarta-feira,às 20h30, no Almeidão só para cumprir tabela já que foi eliminado da competição.

PB ESPORTE

Tags:
Recomendado pelo Google: