header top bar

section content

Jogador do Vasco, Luis Fabiano pega quatro jogos de suspensão por expulsão

Na ocasião, o jogador foi expulso por acertar uma peitada no árbitro Luis Antônio Silva dos Santos

Por Campelo Sousa

04/04/2017 às 08h05 • atualizado em 03/04/2017 às 21h09

O atacante Luis Fabiano (Foto: Reprodução Instagram)

O Vasco deve ter um desfalque de peso na semifinal da Taça Rio. Nesta segunda-feira, em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o atacante Luis Fabiano levou quatro partidas de suspensão por causa da confusão no último clássico contra o Flamengo, dia 26 de março.

Depois de sessão que durou cerca de 2h30, Fabuloso foi considerado culpado nos artigos 250 (praticar ato desleal ou hostil), 258 (conduta contrária à disciplina). Ao departamento jurídico do Vasco ainda cabe entrar com recurso em cima da decisão do tribunal.
– Vamos esperar a publicação da decisão para entrar com o efeito suspensivo, ele (efeito) pode entrar daqui a três dias – disse Paulo Rubens, advogado do Vasco.

Na ocasião, o jogador foi expulso por acertar uma peitada no árbitro Luis Antônio Silva dos Santos, enquanto reclamava do recebimento de um cartão amarelo. Depois disso, o árbitro relatou na súmula que foi ofendido pelo centroavante.

Com o desfalque, Thalles deverá ser titular do Vasco na semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo. Caso cumpra a pena integralmente?, Luis Fabiano perderá a reta final da Taça Rio e a semifinal do Estadual.

Extra

Recomendado pelo Google: