header top bar

section content

Barcelona espera definição de Neymar sobre futuro para negociar com substituto, diz jornal

De acordo com o tabloide, Neymar é alvo do Chelsea e do Manchester United, únicos clubes que poderiam bancar a contratação dele e pagar 100 milhões de libras.

Por Priscila Belmont

15/04/2017 às 09h57

Neymar é alvo do Chelsea e do Manchester United. (Foto: Jorge Guerrero / STR)

O Barcelona trabalha com a possibilidade de perder o craque Neymar. No entanto, a diretoria aguarda uma decisão final do brasileiro para continuar ou não as negociações com um possível substituto. No caso, o atacante francês Kylian Mbappé, do Monaco, conforme informa o jornal britânico “The Sun” nesta sexta-feira. Segundo a publicação, a equipe catalã interrompeu as conversas com o jovem até que o brasileiro resolva sua situação.

De acordo com o tabloide, Neymar é alvo do Chelsea e do Manchester United, únicos clubes que poderiam bancar a contratação dele e pagar 100 milhões de libras (cerca de R$ 393 milhões). Caso fosse mesmo negociado, o camisa 10 da seleção brasileira seria o primeiro jogador da história a quebrar a marca de 100 milhões de libras.

Mas a marca seria facilmente batida pelo próprio Barcelona, que estaria disposto a bancar 110 milhões de libras (cerca de R$ 432 milhões) por Mbappé, de 18 anos e chamado de “novo Henry”.

Extra

Recomendado pelo Google: