header top bar

section content

Elenco do Paraíba vai ser liberado pela diretoria ainda nesta segunda-feira

Ainda na presidência do clube, Tiko Miudezas confirmou "desmanche" do time que jogou sua última partida nesse domingo e perdeu para o Campinense

Por Campelo Sousa

17/04/2017 às 15h28

O duelo que aconteceu no estádio Perpetão em Cajazeiras

O Paraíba de Cajazeiras se despediu da primeira divisão do Campeonato Paraibano com a derrota por 2 a 1 para o Campinense nesse domingo, no Estádio Perpetão. Nesta segunda-feira, os jogadores que faziam parte do elenco do Paraíba estão se desvinculando do clube e a expectativa é que ainda hoje os atletas deixem Cajazeiras. Sem calendário de partidas oficiais ao longo do ano e sem saber como será o futuro do clube, a temporada da Cobra Coral sertaneja acabou em baixa.

De acordo com o atual presidente do clube, Tiko Miudezas, todos os atletas vão ter seus vínculos com o Paraíba encerrados e estarão aptos para “seguir novos rumos”. No entanto, a instituição vai manter os jogadores da base e o time feminino do clube. Estes, no entanto, são organizados por outras pessoas. Tiko, que já anunciou sua saída do Paraíba, é responsável apenas pelo time profissional. O dirigente anunciou que também se desliga do Paraíba ainda este mês.

– O pessoal da base vai permanecer conosco. Vamos fazer os últimos acertos com os jogadores que são de fora hoje à tarde e pretendemos deixar tudo resolvido para que eles possam seguir novos rumos. O nosso projeto acaba aqui. Infelizmente tinha que cair dois clubes e o Paraíba foi um deles – disse.

Após o rebaixamento do Paraíba ter sido confirmado, com duas rodadas de antecedência do fim da primeira fase do Campeonato Paraibano, o presidente do clube, Tiko Miudezas, divulgou que deixaria o comando do Paraíba. O dirigente se diz decepcionado com os rumos do futebol, salientando que o projeto da Cobra Coral começou errado e este seria uma das causas para a queda da equipe.

– Eu estou só assumindo os compromissos financeiros do clube e no final do mês passo as prestações de contas do que foi feito na minha gestão. O Paraíba não vai morrer, mas eu cansei de muita decepção e desencontros no futebol. Fizemos um planejamento errado, cansei. Graças a Deus que acabou, agora acabou de verdade. Vou resolver as pendências financeiras e deixo de ser presidente – desabafou.

GE

Recomendado pelo Google: