header top bar

section content

Ex-atriz pornô e agora comentarista esportiva provoca astro na internet

'Vou deixar você tocar nos meus seios se você puder alcançá-los', ironizou a altura do jogador, que mede apenas 1,75 metros

Por Diário do Sertão

20/05/2017 às 15h30 • atualizado em 20/05/2017 às 09h36

Mia Khalifa é sucesso nas redes sociais Reprodução Instagram

Mia Khalifa decidiu largar sua carreira em filmes adultos para se tornar comentarista esportiva nos Estados Unidos. A ex-estrela pornô, que é fã declarada do Washington Wizards na NBA, usou sua conta no Twitter para provocar o armador Isaiah Thomas, do rival Boston Celtics.

“Ei, Isaiah Thomas , eu vou deixar você tocar nos meus seios se você puder alcançá-los”, disse a moça de 24 anos de idade, ironizando a altura do astro da NBA, que mede apenas 1,75 metros, padrão bem abaixo de toda liga.

Entretanto, o jogador preferiu não entrar em polêmica e ignorou os comentários que a ex-atriz pornô proferiu a ele. Isaiah Thomas comandou o Celtics em mais uma vitória sobre o Wizards, fechando a partida em 4 a 3 e avançando para o confronto diante do atual campeão Cleveland Cavaliers na final da Conferência Leste.

Muito popular nas redes sociais, a libanesa Mia Khalifa, acumula no Twitter 1,38 milhão de fãs e mais de 684 mil seguidores no Instagram. Atualmente, a beldade assina uma coluna esporiva no site ‘Fansided’que é publicada semanalmente. Ela publica matérias sobre seis temas que ‘bombaram’ duante a semana e faz uma análise pessoal sobre cada um. A jovem também participa de programas de webrádios com foco nos esportes de Washington.

“Não tenho nenhuma experiência prévia em redação que não sejam os tuítes ofensivos que normalmente direciono a certos jogadores ou torcedores, então ver minha própria coluna publicada toda semana parece um sonho que virou realidade”, escreveu em um de seus textos.

As provocações que podem ofender jogadores da NBA ou outros esportes são frequentes. Certa vez, Mia publicou o print de uma conversa com o quarterback do Ole Miss, Chad Kelly, em que o atleta pedia para ser seguido por ela. “Deveria ter passado mais tempo estudando suas jogadas e menos tempo puxando conversa comigo”, ponderou depois da derrota do Miss para o Florida State.

O Dia

Tags:
Recomendado pelo Google: