header top bar

section content

Destaque da Ponte, Nino Paraíba convoca torcida do Sousa para jogo pela Série D

Lateral-direito da Macaca foi campeão paraibano pelo Sousa em 2009 e agora chama os torcedores alviverdes para a partida contra o Coruripe, no próximo domingo, que vale a liderança do Grupo A7

Por Priscila Belmont

02/06/2017 às 08h00 • atualizado em 01/06/2017 às 20h51

Campeão paraibano pelo Sousa em 2009, Nino Paraíba é hoje um dos destaques da Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

Paraibano de Rio Tinto – cidade localizada na Região Metropolitana de João Pessoa -, o lateral-direito Nino Paraíba é um dos principais destaques da Ponte Preta, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas, mesmo vivendo uma realidade bem distante da vivida no futebol da Paraíba, o jogador não esquece suas raízes. Focado na disputa do Brasileirão, ele mandou uma mensagem para a torcida do Sousa, clube pelo qual foi campeão paraibano em 2009, e convocou a torcida alviverde para apoiar o time no próximo domingo, contro o Coruripe, em jogo válido pela Série D do Brasileiro.

A mensagem de Nino Paraíba foi gravada em vídeo e divulgada nas redes sociais do Sousa:

– Fala, pessoal! Aqui quem fala é Nino Paraíba, lateral-direito da Ponte Preta. Quero convocar todos vocês, torcedores do Sousa Esporte Clube para este grande jogo, no domingo, às 17h, contra o Coruripe. Compareçam todos vocês – convocou o jogador.

Nino Paraíba começou a carreira na Desportiva Guarabira, time do Agreste paraibano, em 2007. Dois anos mais tarde, ele era uma dos destaques do Sousa na conquista do título do Campeonato Paraibano de 2009, última vez em que o Dinossauro levantou a taça do estadual. Na Paraíba, ele ainda passou pelo Campinense e, fora do seu Estado, defendeu também as cores de Náutico, Vitória e Avaí, antes de chegar à Ponte Preta, onde está desde o ano passado.

A convocação do jogador é para que a torcida do Sousa compareça ao Estádio Marizão, no Sertão paraibano, e apoie o time no próximo domingo. O Dinossauro vai receber o Coruripe a partir das 17h em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A7 da Série D, do qual o time paraibano é o líder. Enquanto isso, pela Série A, Nino Paraíba vai estar em campo pela Ponte Preta, contra o São Paulo, no Moisés Lucarelli, em partida que começa às 16h e é válida pela quarta rodada da principal competição do país.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: