header top bar

section content

Sousa e Coruripe fazem duelo de opostos pelo Grupo A7 da Série D

Dinossauro é o atual líder da chave, com quatro pontos, enquanto o Hulk Alagoano amarga a última colocação, sem nenhum ponto somado até o momento. Confronto é neste domingo, 17h, no Marizão

Por Priscila Belmont

04/06/2017 às 10h25

Índio Ferreira espera que o Sousa mantenha a boa fase no Brasileiro da Série D (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Um duelo de opostos vai marcar a terceira rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Sousa, líder da chave, encara dentro de casa o desesperado Coruripe, que até agora não somou nenhum ponto e está na última colocação. O jogo está marcado para começar às 17h, no Estádio Marizão, em Sousa, Sertão da Paraíba.

Pelos lados do Dinossauro, o técnico Índio Ferreira quer manter a boa fase de sua equipe e tentar, diante do seu torcedor, mais uma vitória na disputa da competição nacional. O Sousa vem de um bom resultado diante do Juazeirense, fora de casa, na última rodada, o que lhe possibilitou a permanência na primeira colocação do grupo, com quatro pontos conquistados. Agora, o pensamento é de reeditar a boa partida diante do Central, na estreia, onde o Alviverde ganhou por 2 a 0.

Durante a semana, Índio andou fazendo algumas modificações em sua equipe titular e não seria nenhuma surpresa se o Sousa começasse o jogo no domingo com uma escalação diferente da que foi a campo no último sábado. No entanto, a expectativa maior é que boa parte dos titulares seja a mesma que atuou nos dois confrontos anteriores.

Já o Coruripe precisa de reabilitação. O Hulk Alagoano vem de dois resultados negativos nas partidas já disputadas e se ainda tem alguma pretensão dentro da Série D deste ano vai precisar de uma vitória, ou pelo menos um empate, jogando fora de casa. O técnico Jaelson Lacerda, que estreou na rodada passada, precisa urgentemente de uma reação para, inclusive, manter seu emprego seguro.

Sousa e Coruripe entram em campo neste domingo, a partir das 17h, para mais um jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo A7 e acontece no Estádio Marizão, em Sousa. Pela tabela de classificação, a equipe paraibana aparece na primeira colocação da chave com quatro pontos conquistados, enquanto os alagoanos estão na última posição, sem ainda ter somado pontos.

SOUSA X CORURIPE
Competição: Campeonato Brasileiro da Série D (3ª rodada da primeira fase)
Local: Estádio Marizão (Sousa, PB)
Horário: 17 horas
Arbitragem: Claudionor dos Santos Júnior (SE), auxiliado por Kildenn Tadeu (PB) e José Maria de Lucena Neto (PB)
Provável time do Sousa: Pantera, Iran, Eduardo, Renan e Josivan; Gleidson, Liniker, Birungueta e Rodrigo Poty; Daniel Caiçara e Paulinho Mossoró.
Técnico: Índio Ferreira

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: