header top bar

section content

Palmeiras perde pênalti, e aguardado jogo com Atlético-MG não sai do zero

Em duelo dos fortes times, Victor defende cobrança de Willian no 1º tempo, e Galo não supera Prass. Sem vencer no Brasileiro, time mineiro entra no Z-4

Por Jocivan Pinheiro

04/06/2017 às 19h32

Willian perde pênalti na primeira etapa

No duelo entre dois dos mais fortes times do Brasil, se esperava muito mais. Mas Palmeiras e Atlético-MG ficaram num empate sem gols, neste domingo, no estádio do Verdão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois times criaram algumas chances de gol. Principalmente os donos da casa, que viram Victor defender um pênalti cobrado por Willian na primeira etapa. Na outra meta, Prass também fez o seu papel, e o zero não saiu do placar, mesmo com atacantes de peso como Borja, Fred e Robinho em campo.

Os primeiros 45 minutos foram de total domínio do Palmeiras. Aproveitando a desorganização do Atlético-MG, o time da casa foi pra cima e criou as melhores chances. Aos 14, Keno acertou o travessão do Galo após envolvente trama ofensiva. Mesmo pior, a equipe mineira enfrentava dificuldades para sair, mas quase chegou ao gol com Egídio, que cortou cruzamento de Fred e, por pouco, não marcou contra.

Melhor em campo, o Palmeiras teve sua grande chance no final da primeira etapa. Fred fez pênalti em Edu Dracena, mas Willian bateu mal, e lá estava Victor para defender a cobrança.

O filme da primeira etapa se repetiu no segundo, mas com o Atlético-MG um pouco mais organizado. Borja entrou no Verdão, deu uma sacudida, mas não marcou. O time alvinegro só chegou com perigo após as entradas de Rafael Moura, Valdívia e Maicosuel. Com os dois últimos, o Galo teve seu melhor momento no jogo e só não abriu o placar porque Fernando Prass fez boas defesas, garantindo o 0 a 0 no placar.

Do GloboEsporte.com

Recomendado pelo Google: