header top bar

section content

Elogiado por Diego, Vinicius Jr. quase marca contra o Bota e diz: “Estou mais maduro”

Promessa de apenas 16 anos entra muito bem no clássico, na manhã deste domingo, em Volta Redonda, e acerta o travessão em chute de fora da área

Por Jocivan Pinheiro

04/06/2017 às 19h37

Vinicius Junior em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

A cada jogo que passa, Vinicius Junior fica mais à vontade no Flamengo. E o que não falta é apoio. Depois de mais uma vez entrar no segundo tempo, a promessa de apenas 16 anos foi elogiada por Diego. Não à toa: apesar de não ter muito tempo em campo, o garoto criou boas chances e deu trabalho para a zaga do Botafogo no empate em 0 a 0.

O principal lance de Vinicius Junior parou no travessão. Depois de receber a bola na entrada da área, o atacante arriscou e surpreendeu Gatito Fernandéz, mas, por pouco, não marcou um golaço para abrir o placar em Volta Redonda. Não só o lance que quase deu a vitória ao Flamengo, mas a atuação do garoto rendeu elogios de Diego.

– O Vinicius entrou muito bem mais uma vez. Assim como ele também subi com 16 anos e sei da felicidade que é entrar em campo. Fico feliz de ver essa ousadia. Dá gosto de ver. É um jogador que vai nos ajudar muito. Já tem nos ajudado. Eu também acabo aprendendo com essa garotada. A única coisa que tenho a dizer para ele é para continuar dessa forma, com essa “irresponsabilidade” na hora de jogar – disse Diego.

Vinicius, quatro jogos depois de estrear pelo profissional do Flamengo, se vê mais experiente para poder ajudar a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo.

– Foi meu melhor jogo. Joguei bastante tempo e pude ajudar a equipe taticamente e ofensivamente. Estou mais maduro, mais experiente, com o apoio de todo grupo, do Zé, da comissão, e isso vem melhorando o meu desempenho. Estou mais à vontade. A torcida vem sempre ajudando a gente. Hoje não foi diferente – falou o atacante.

Do GloboEsporte.com

Recomendado pelo Google: