header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras supera todos os clubes paraibanos em enquete sobre qual a maior torcida do Estado; confira os resultados!

Com quase 60 mil participantes, a enquete mostra que a torcida do Trovão Azul do Sertão não deu chance nem para os chamados times grandes do Estado

Por Jocivan Pinheiro

10/06/2017 às 20h03 • atualizado em 10/06/2017 às 22h33

Torcida do Trovão Azul do Sertão

A torcida do Atlético de Cajazeiras mais uma vez deu uma demonstração da sua força no Estado ao participar de uma enquete realizada pela TV Cidade, da capital João Pessoa, que queria saber qual a maior torcida da Paraíba.

Com quase 60 mil participantes, a enquete mostra que a torcida do Trovão Azul do Sertão superou todos os outros clubes e não deu a menor chance nem para os chamados times grandes do Estado.

Com 32,5% dos votos, a torcida do Atlético ficou em primeiro lugar, seguida dos torcedores de Botafogo-PB (29,4), Campinense (25,1%), Treze (6,8%), Auto Esporte (3,3%) e Sousa (3,0%).

VEJA TAMBÉM: Atlético de Cajazeiras confirma que lateral Alyson e volante Luiz Gustavo vão para o Botafogo-PB

Resultado da enquete

Nas redes sociais o resultado da enquete repercutiu em todo o Estado e agitou as discussões entre os torcedores.

Apesar de não ter conquistado o Campeonato Paraibano deste ano, o Trovão voltou a dar alegria e esperança ao seu torcedor após se reestruturar financeiramente e montar um elenco competitivo que o levou às semifinais, quando foi eliminado pelo Botafogo-PB, que se sagrou campeão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: