header top bar

section content

Ex-goleiro do Botafogo passa por cirurgia e está internado no CTI de Hospital carioca

Ex-jogador do Botafogo foi submetido a um procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira no Hospital da Lagoa. Ele sofreu uma tentativa de assalto em Duque de Caxias

Por Campelo Sousa

01/07/2017 às 14h12 • atualizado em 30/06/2017 às 19h14

Max foi goleiro do Botafogo entre 2002 e 2007 (Foto: Gustavo Rotstein)

O ex-goleiro do Botafogo, Max, passou por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira. Segundo a esposa do ex-jogador, Marilda Faislon Luzia, ele foi submetido ao procedimento cirúrgico Derivação Ventricular Externa (DVE), que é uma drenagem liquórica no cérebro.

De acordo com Marilda, o procedimento foi bem realizado, mas Max permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). O ex-goleiro sofreu um edema cerebral após ser vítima de um acidente de carro durante uma tentativa de assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, há aproximadamente 20 dias.

– A cirurgia foi boa. O Max permanece no CTI, mas o neuro nos deixou tranquilos. Está tudo bem. Ainda não temos previsão de nada, está tudo muito recente. Agora, é combater a doença que ainda está sendo analisada. Vamos orar para que o Max saia dessa situação rindo e brincando com todos, como ele sempre fez – declarou Marilda.
A carreira

Revelado pela Portuguesa-RJ, Max acumula passagens por America, Bangu, Friburguense, Vila Nova-GO, Itumbiara, Joinville e Boa Esporte. O arqueiro viveu o grande momento da carreira no período em que atuou pelo Botafogo, entre 2002 e 2007, quando foi titular diversas vezes no clube. Antes de se aposentar, defendeu o Barra da Tijuca, em 2014.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: