header top bar

section content

Jogador acusa zagueiro do Inter de racismo: ‘Me chamou de macaco’

Elton, do Ceará, classificou como “absurdo” a atitude de Victor Cuesta

Por Priscila Belmont

12/07/2017 às 08h53

© Reprodução / Canal Esporte Interativo

Um lance lamentável marcou a partida entre Ceará e Internacional, que foi disputada na noite desta terça-feira (11), no Castelão, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. O atacante Elton, da equipe nordestina, acusou o zagueiro colorado Victor Cuesta de racismo após a partida, que foi vencida por 2 a 0 pelo clube gaúcho.

“Lamentável o Victor Cuesta, lamentável isso, estar falando sobre episódio. A gente sabe que nos tempos de hoje isso é um absurdo, que pessoas possam cometer esse tipo de atitude. A gente fica triste, chateado. Alguns jogadores da equipe dele ouviram. Realmente eu perdi a cabeça. Sou ser humano. É inadmissível uma atitude dessa. Vou deixar para vocês aí (imprensa), tomara que as câmeras tenham pego esse momento. O Inter é time grande e não merece ter um jogador como esse, fazendo um tipo de atitude como esse. Vamos deixar na mão das pessoas que possam ver e tomar uma atitude”, declarou Elton à jornalistas.

O lance aconteceu depois de uma trombada dos dois jogadores durante a partida, já no segundo tempo de jogo. Elton e Victor se estranharam e receberam cartão amarelo.

“Depois da trombada ele virou para mim e me chamou de macaco duas vezes”, acrescentou o atacante do Ceará.

Noticias ao Minuto

Recomendado pelo Google: