header top bar

section content

Guerrero reencontra Corinthians em duelo contra Flamengo pelo Brasileirão

O atleta que atualmente defende a Ponte Preta é sempre enaltecido quando encara o Timão.

Por Diário do Sertão

30/07/2017 às 10h15

Guerrero (Foto: ARMANDO PAIVAA/GIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Duelo mais aguardado da 17ª rodada do Brasileirão, Corinthians e Flamengo marcará o reencontro de Guerrero com a Fiel. O peruano viveu grande fase no clube paulista, disse que só jogaria no Corinthians no Brasil, mas no fim das contas acabou indo para o Mengão. Desde então, o atleta é sempre alvo de vaias da torcida corintiana no confronto entre os times, principalmente quando a partida é no Itaquerão, como essa.

O tratamento ao centroavante, por exemplo, é bem diferente do que o dado a Emerson Sheik. O atleta que atualmente defende a Ponte Preta é sempre enaltecido quando encara o Timão.

Para tentar parar Guerrero e engatar mais uma vitória no Brasileirão, o Corinthians terá a zaga que vem atuando nos últimos jogos, com Balbuena e Pedro Henrique, que tem substituído o lesionado Pablo. Outro desfalque já certo é o de Jadson, que também se recupera de lesão.

O provável Corinthians de Carille tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho e Romero (Clayson); Jô.

Do outro lado, o Flamengo contará com uma grande novidade entre os titulares. A partida contra o líder do Brasileirão marcará a estreia de Diego Alves na meta rubro-negra. O atleta chegou ao clube recentemente e já está apto para entrar em campo. Com a instabilidade de Thiago e Muralha, o goleiro brasileiro já assumirá a posição de titular.

O provável Flamengo de Zé Ricardo tem: Diego Alves; Pará, Réver, Rafael Vaz (Juan), Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Éverton Ribeiro e Everton; Guerrero. O confronto entre paulistas e cariocas será disputado no Itaquerão, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília).

R7

Recomendado pelo Google: