header top bar

section content

VÍDEO: Camisas do Duque de Caxias e discurso de radialista marcam sepultamento de Zé Salú em Cajazeiras

Na manhã desta quarta-feira (09), amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao pai do radialista Abrantes Júnior, que faleceu por infarto nesta terça-feira

Por Jocivan Pinheiro

09/08/2017 às 15h14 • atualizado em 09/08/2017 às 15h16

Na manhã desta quarta-feira (09), amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao senhor José Salú Abrantes, mais conhecido como Zé Salú, no seu sepultamento que aconteceu no Cemitério Coração de Maria, no Centro da cidade de Cajazeiras.

Zé Salú era mecânico de profissão e um apaixonado por esportes. Em vida, chegou a presidir várias vezes o Duque de Caxias, um dos primeiros times de futebol de Cajazeiras. Quem o conheceu sabe que o clube tinha um espaço imenso no seu coração.

VEJA TAMBÉM: Pai de radialista de Cajazeiras morre aos 69 anos, e vídeo em que eles cantam juntos emociona nas redes

Amigos vestiram a camisa do Duque de Caxias, time do seu Zé Salú

Na manhã desta terça-feira (08), seu Zé Salú faleceu na sua residência, vítima de um infarto, aos 69 anos. O velório aconteceu no Memorial Esperança. Já o sepultamento, além de reunir amigos e familiares, fez desportistas homenagearem Zé Salú vestindo a camisa do Duque de Caxias e levando o caixão até o túmulo para dar o último adeus. O radialista cajazeirense Abrantes Júnior, filho de Zé Salú, fez um discurso de despedida emocionado.

Seu Zé Salú era fã incondicional do cantor e compositor Nelson Gonçalves, e a música escolhida para a homenagem foi justamente “Naquela Mesa”, que no refrão diz: “Naquela mesa tá faltando ele, e a saudade dele tá doendo em mim”.

Com o braço estendido, radialista Abrantes Júnior se despede do pai

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: