header top bar

section content

Nacional de Patos bate o Femar e é o único com 100% de aproveitamento na 2ª divisão

Com gol de Enercino aos 24 do primeiro tempo, Canário do Sertão vence a terceira partida na competição

Por Priscila Belmont

28/08/2017 às 09h03

Nacional de Patos x Femar

Domínio do início ao fim da partida. O Nacional de Patos aproveitou a sua superioridade e venceu pelo placar mínimo o lanterna do grupo Femar. De forma tranquila, o Canário do Sertão não fez muito esforço para conquistar os três pontos, se firmar ainda mais na liderança do Grupo Sertão e manter o 100% de aproveitamento na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. E foi aos 24 minutos do primeiro tempo, com Enercino, que o Naça marcou o único gol da partida. O jogador subiu praticamente sozinho e cabeceou para o fundo das redes.

E A CLASSIFICAÇÃO?
Depois desta rodada, sobrou apenas uma vaga nas quartas de finais. Pelo Grupo Litoral, estão classificados São Paulo Crystal, Desportiva Guarabira e Spartax. Já no Agreste, já garantiram vagas Sport Campina e Perilima. E no Sertão, estão classificados Nacional de Patos e Nacional de Pombal.

Nesta última rodada, a disputa pela oitava vaga fica entre a Picuiense e Femar. Entretanto, o time de Picui entra em campo e pode, com apenas um empate, se classifica para as quartas.

ÚLTIMA RODADA
Com o resultado deste domingo, o Nacional de Pombal entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Nacional de Patos, já classificado. Os dois times apenas cumprem tabela na 2ª divisão. A partida acontece no Estádio Pereirão, em Pombal, às 15h15.

Já o Femar ainda sonha com a classificação e vai precisar para que a Picuiense perca do Sport Campina no meio da semana para conseguir a última vaga nas quartas de finais.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: