header top bar

section content

Naça de Patos vence São Paulo Crystal e leva boa vantagem para jogo de volta

A decisão de quem vai ficar com uma das vagas na elite do futebol paraibano em 2018 vai acontecer na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Carneirão.

Por Priscila Belmont

11/09/2017 às 08h55

Com esse resultado o Nacional de Patos fica agora a um empate do acesso a primeira divisão do Paraibano.

Foi aos 31 minutos do primeiro tempo que o São Paulo Crystal abriu o placar em pleno Estádio José Cavalcanti, com Bruno Paraíba. E seguiu assim até os 29 do segundo tempo, quando parecia que o time de Cruz do Espírito Santo ia conseguir bater o último invicto da 2ª divisão do Paraibano, já que o Sport Campina havia perdido para a Desportiva, em casa. Entretanto, a realidade foi diferente. Depois de muita pressão, o Canário do Sertão conseguiu empatar com Silva com um chute forte de longe. Algo que Marcílio também fez para virar o jogo. Aos 41 minutos, o jogador do Naça encheu o pé para fazer o 2 a 1 para o time de Patos.

JOGO DE VOLTA
A decisão de quem vai ficar com uma das vagas na elite do futebol paraibano em 2018 vai acontecer na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Carneirão.

OUTRA CHAVE
Na outra semifinal, a Desportiva Guarabira venceu o Sport Campina, no Estádio Amigão, por 2 a 1, e deu um passo importante para conquistar o acesso. O jogo de volta também acontece na quarta-feira, às 20h, no Sílvio Porto, em Guarabira.

COMO FICA?
Um empate é o suficiente para o Nacional de Patos conquistar o acesso. Após vencer em casa, neste domingo, o time de Patos vai tranquilo disputar a partida de volta da semifinal, contra o São Paulo Crystal.

Já o time de Cruz do Espírito Santo vai precisar vencer por dois ou mais gols o rival. Caso vença só com um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: