header top bar

section content

Jogadores sousenses podem ser contratados para clube da série A do Brasileirão

O trabalho com os jovens é feito pelo treinador Nildo Lima em parceria com a Arena EB7

Por Campelo Sousa

03/10/2017 às 09h03

Peneirão do Grêmio de Porto Alegre em Sousa (Foto: DS)

Durante essa segunda-feira (02) e terça (03), os alunos da escolinha C.R.A. em parceria com o complexo esportivo Arena EB7, participaram de uma peneira no estádio O Marizão, em Sousa, sertão do estado.

A tradicional avaliação para meninos nos clubes de futebol foi feita pelo observador técnico do Grêmio de Porto Alegre, Claudinei Vargas, avaliou os desempenhos dos jovens sousenses nas categorias sub-10 ao sub-16.

O trabalho com os jovens é feito pelo treinador Nildo Lima em parceria com a Arena EB7, que é o maior e melhor complexo esportivo da cidade de Sousa, que agora conta com 03 campos de futebol society.

Peneirão do Grêmio de Porto Alegre em Sousa (Foto: DS)

Segundo o proprietário da Arena EB7, o empresário Yuri Estrela, que trouxe para a cidade o que há de mais moderno no segmento, a grama dos novos campos são as mesmas utilizadas no instituto Neymar Zico: “Fomos buscar o que há de mais moderno no mercado. Além de contar com os campos comuns, a Arena agora terá campos society de alta qualidade, tudo isso pensando em desenvolver o melhor para a cidade de Sousa e os nossos atletas.” disse ele.

Para conhecer a Arena EB7 ou para informações e reserva de horários, basta ligar no (83) 3522-3268 ou pelo instagram @arenaeb7.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: