header top bar

section content

Naça vai fazer amistoso para apresentar taça da 2ª divisão à torcida, em Patos

Equipe sertaneja vai encarar um time amador da cidade de Patos nesta quarta-feira. Nacional conseguiu o título da Segunda Divisão no domingo, ao bater a Desportiva Guarabira nos pênaltis

Por Priscila Belmont

11/10/2017 às 09h18

Nacional de Patos - Campeão Paraibano da 2ª divisão

Ainda na euforia pela conquista do título do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, a diretoria do Nacional de Patos marcou para esta quarta-feira um evento onde será apresentada à torcida patoense a taça da competição estadual, conquistada após a vitória, nos pênaltis, por 4 a 2 diante da Desportiva Guarabira, no Estádio Sílvio Porto.

O troféu será apresentado durante uma partida amistosa, em que o Nacional de Patos encara uma equipe amadora da cidade. O confronto está marcado para as 20h e vai acontecer no Estádio José Cavalcanti, a partir das 20h.

O torcedor que quiser acompanhar os lances do amistoso e, de quebra, ainda conhecer a taça que marcou a conquista do Naça, vai pagar o valor de R$ 10.

O Nacional de Patos conquistou no último domingo o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano ao vencer a Desportiva Guarabira por 4 a 2, nos pênaltis, após ser derrotado por 2 a 0 no tempo normal. A equipe sertaneja, junto com a de Guarabira, garantiram também a volta para a elite do Campeonato Paraibano em 2018.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: