header top bar

section content

Técnico do Sousa Esporte Clube anuncia os nomes de 5 reforços para a temporada 2018

Cleibson Ferreira confirma que, no Paraibano, vai contar com os serviços do zagueiro Nilson Júnior, do lateral-esquerdo Léo Azevedo, dos volantes Gleidson e Gustavo Henrique e do meia Cássio

Por Priscila Belmont

11/10/2017 às 09h26

Cleibson Ferreira (Foto: Elias Almeida / TV Cabo Branco)

O técnico do Sousa, Cleibson Ferreira, divulgou nesta terça-feira os nomes de cinco reforços do Dinossauro para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Nilson Júnior, do lateral-esquerdo Léo Azevedo, dos volantes Gleidson e Gustavo Henrique e do meia Cássio. De acordo com o treinador, há outros jogadores já acertados com o clube, mas a diretoria alviverde espera ainda que esses atletas sejam regularizados junto à CBF para, só então, fazer o anúncio oficial de suas contratações.

O zagueiro Nilson Júnior e o lateral-esquerdo Léo Azevedo defenderam o Coruripe na Série D deste ano. O volante Gleidson foi outro que disputou a quarta divisão nacional, mas pelo próprio Sousa; ele retorna ao clube para a disputa do Campeonato Paraibano. Já o também volante Gustavo Henrique estava recentemente no Mogi Mirim, enquanto que o meia Cássio estava defendendo as cores do Itapipoca.

O técnico Cleibson falou sobre os reforços já confirmados. Na opinião do treinador, o quinteto se enquadra bem no perfil desejado pela comissão técnica do Sousa e vai poder ajudar muito o Dinossauro na próxima temporada.

– São jogadores que já acompanhamos algum tempo e vêm se destacando com boas atuações nos clubes por onde passam. Tenho certeza que trarão qualidade para o grupo que estamos montando. São jogadores acostumados a grandes jogos, jogadores com o perfil que estamos buscando – avaliou Cleibson.

O treinador alviverde garantiu que outros tantos nomes também já estão confirmados no elenco do Dinossauro. Mas, segundo ele, a diretoria só vai anunciá-los quando todos estiverem registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

– Muitos dos nomes são de outras praças e, por estarem em competições ou mesmo com algumas pendências nos seus clubes para resolver, não podemos revelar os nomes.

Sobre o início da pré-temporada, Cleibson adiantou apenas que pretende ter cerca de 45 dias de treinos antes do Campeonato Paraibano, mas ainda não tem definição sobre quando o Sousa deve iniciar as atividades. O treinador ainda aguarda uma definição por parte da Federação Paraibana de Futebol (FPF) sobre quando vai começar o estadual.

– Estamos na dependência da FPF definir o início da competição para que possamos definir este importante passo do planejamento – finalizou o técnico do Sousa.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: