header top bar

section content

Ex-goleiro Marcos lança cerveja artesanal e provoca Corinthians

Marcos vai beber com parte dos torcedores que aderirem ao programa de entrega de cerveja

Por Priscila Belmont

25/10/2017 às 08h45

© Divulgação

O ex-goleiro Marcos lançou na última terça-feira (24) o Clube 12, que é um grupo de sócios que receberá a sua marca de cerveja em casa todos os meses durante um ano.

Com evento inaugural no Allianz Parque, o ídolo do Palmeiras e pentacampeão mundial pela seleção brasileira não perdeu a oportunidade de brincar com o Corinthians.

“Depois da rodada da última segunda (23), o lema é bota fogo na churrasqueira e a 12 na geladeira”, disse ele aos risos.

Na última segunda, o Botafogo venceu o Corinthians e deixou a diferença do líder para o Palmeiras, o vice-líder, para seis pontos.

O ex-goleiro, no entanto, disse que adoraria que a festa do título fosse “regada” pela sua cerveja, mas ponderou que prefere que a empolgação não tome conta dos palmeirenses.

“Com o Palmeiras, eu nem vou me empolgar. Vou deixar do jeito que está. Quando a gente estava empolgado, não dava nada certo. E agora ficamos quietinhos e está aí… Claro que o Corinthians tem uma vantagem significativa, mas o Palmeiras está subindo na reta final”, explicou.

Marcos ainda disse que recomendaria que Alexandre Mattos e companhia ouvissem o elenco antes de tomar uma decisão sobre a permanência do técnico Alberto Valentim para a próxima temporada.

“O Alberto está fazendo um bom trabalho, nada mais justo ficar aí. É sempre bom que eles perguntem no grupo aquilo que os jogadores preferem. Se o jogador está feliz com o técnico e se sente motivado, nada mais justo que deixe o treinador. Ele é estudado no futebol e se ele ficar vai fazer um grande trabalho”, defendeu.

Por fim, Marcos ainda revelou que a sua cirurgia no coração fez pensar em sair mais de casa. “Fiquei com um medo danado de morrer. Depois da cirurgia, eu resolvi sair da toca. Estou de boa, curtindo a vida, mas precisava inventar alguma coisa para fazer”.

O CLUBE

Marcos vai beber com parte dos torcedores que aderirem ao programa de entrega de cerveja. Churrascos e festas estão previstos para os que pagarem a mensalidade de R$ 99,90 para receber duas garrafas de cerveja e uma taça por mês, durante 12 meses.

Antes de lançar o clube, ele já havia lançado mil kits promocionais pelo mesmo preço e que se esgotaram em menos de 24 horas. As vendas são feitas no site do Clube.

As cervejas são produzidas no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto, em parceria com uma grande cervejaria que é especialista em produzir a bebida alcoólica de maneira artesanal.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: