header top bar

section content

Conheça os novos uniformes que o Atlético-PB vai usar no Paraibano 2018

Diretoria divulgou imagens ilustrativas das camisas, calções e meiões que os jogadores do Trovão Azul vão vestir durante o estadual do próximo ano

Por Priscila Belmont

13/11/2017 às 09h42

Uniforme 1 (Foto: Divulgação / Atlético-PB)

A diretoria do Atlético de Cajazeiras divulgou neste fim de semana imagens dos novos uniformes que o time vai usar durante o Campeonato Paraibano de 2018, produzidos pela fornecedora de material esportivo Uniex. Seguindo os seus padrões tradicionais, o modelo do uniforme principal tem listras verticais em branco e azul. Já o 2 tem predominância do azul e o 3 do branco. As imagens foram divulgadas nas redes sociais oficiais do Trovão Azul.

Usando um desses uniformes, provavelmente o 1, o Atlético-PB estreia no Campeonato Paraibano de 2018 no dia 7 de janeiro, enfrentando o Nacional de Patos, provavelmente no Estádio Perpetão. A tabela da competição foi divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) ainda sem os locais de jogo porque os estádios ainda passam por vistorias para serem liberados.

Uniforme 2 (Foto: Divulgação / Atlético-PB)

Uniforme 3 (Foto: Divulgação / Atlético-PB)

O Trovão Azul está no Grupo B do estadual, que tem ainda CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze, e vai enfrentar, na primeira fase, apenas os times do Grupo A, onde estão, além do Canário do Sertão, também Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: