header top bar

section content

Sousa anuncia o volante Gustavo Henrique como reforço para o Paraibano de 2018

Jogador pertence ao Náutico, mas disputou esta temporada pelo Mogi Mirim

Por Priscila Belmont

14/11/2017 às 10h51

Gustavo Henrique surgiu para o futebol com a camisa do Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, anunciou nesta segunda-feira o nome de mais um reforço do clube para o Campeonato Paraibano de 2018. Trata-se do volante Gustavo Henrique, que é do Náutico, mas que estava emprestado ao Mogi Mirim ao longo de toda esta temporada de 2017. O jogador vai defender as coisas do Dinossauro no estadual do próximo ano.

Gustavo Henrique tem 25 anos e é cria do Náutico, time pelo qual jogou nos primeiros três anos da sua carreira, de 2013 a 2015. Depois foi emprestado ao Penapolense e ao Central de Caruaru, retornando ao Timbu em 2016. Em seguida, saiu para mais um empréstimo, para o Mogi Mirim, e agora para o Sousa. Pelo Mogi, o volante disputou a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano.

Apesar de o Dinossauro ainda não confirmar oficialmente os nomes de todos os jogadores acertados com o clube, comissão técnica e dirigentes garantem que o elenco está praticamente todo formado. Nomes como os do zagueiro André Lima e do atacante Diego Neves se destacam entre os já anunciados até o momento.

O Sousa marcou o início da sua pré-temporada para o dia 4 de dezembro. O Dinossauro estreia no Campeonato Paraibano contra o CSP, no Sertão, em jogo marcado para o dia 7 de janeiro. O Alviverde está no Grupo A, junto com Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Nacional de Patos, e vai enfrentar, na primeira fase, apenas os times do Grupo B, que, além do Tigre, tem também Atlético de Cajazeiras, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: