header top bar

section content

Nacional de Patos anuncia o meia Jerson, que jogou a Série C de 2017 pelo Moto Club

Jogador também tem passagens por clubes tradicionais do Brasil, como Vitória, Fortaleza, CSA, ABC, América-RN e Luverdense. Ele é o sétimo reforço do Canário do Sertão para o Paraibano de 2018

Por Priscila Belmont

16/11/2017 às 10h12

Jerson também teve uma passagem pelo CSA, em 2014 (Foto: Jonathan Lins/G1)

O Nacional de Patos é um dos clubes com menos jogadores confirmados até o momento para a disputa do Campeonato Paraibano. Por ora, o Canário do Sertão anunciou apenas sete reforços para a próxima temporada. O último deles foi divulgado nessa quarta-feira. Trata-se do volante Jerson, que disputou a Série C do Brasileiro deste ano pelo Moto Club.

Aos 30 anos, Jerson tem passagens por vários clubes do futebol brasileiro. Apenas neste ano, ele defendeu, além do Moto Club, também o Uniclinic e o São Paulo-RS. Natural de Fortaleza, ele vestiu as camisas de vários times do Ceará: Floresta, Guarani de Juazeiro, Fortaleza, Horizonte, Maracanã, Maranguape e Crateús. Mas também já atuou por Manaus, CSA, Luverdense, Ferroviária-SP, América-RN, ABC e Vitória.

Antes do anúncio da contratação de Jerson, a diretoria nacionalina já havia confirmado outros seis jogadores para a disputa do Campeonato Paraibano de 2018: o goleiro Pantera, o zagueiro Leandro Marlon, o lateral-direito Toninho, o lateral-esquerdo Silva, o meia Patrick e o atacante Manu.

No estadual do próximo ano, o Naça estreia no dia 7 de janeiro, enfrentando o Atlético-PB em Cajazeiras (confira a tabela completa). O Canário está no Grupo A, com Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa, e vai enfrentar, na primeira fase da competição, apenas os times do Grupo B, que tem, além do Trovão Azul, também CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: