header top bar

section content

VÍDEO: Com festa da torcida, Atlético de Cajazeiras apresenta jogadores, comissão e uniformes para 2018

Além dos atletas e da comissão técnica, foram apresentados também o departamento de futebol, o departamento médico e os novos uniformes do Trovão

Por Priscila Belmont

06/12/2017 às 10h43 • atualizado em 06/12/2017 às 14h43

Como já é tradição, a torcida do Atlético de Cajazeiras deu mais um show para receber os novos atletas e a comissão técnica do Trovão Azul do Sertão para a temporada 2018.

O elenco foi apresentado na noite desta terça-feira (5) diante da fanática torcida azul e branco, dos conselheiros e diretores do clube, de autoridades políticas, patrocinadores e imprensa no salão da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Além dos atletas e da comissão técnica, foram apresentados também o departamento de futebol, o departamento médico e os novos uniformes do Trovão, em três modelos.

VEJA TAMBÉM: Diário Esportivo recebe Fábio Bilica e Van Basten, reforços do Atlético de Cajazeiras

Novos uniformes também foram apresentados

Ao todo 29 jogadores dos 34 que já foram contratados estiveram presentes. Tem até japonês no elenco. O meia Akitoshi Yamamoto ficou surpreso com a paixão do torcedor atleticano.

A equipe já inicia os trabalhos físicos nesta quarta-feira (6). O técnico Índio Ferreira enalteceu a força da torcida e disse que a organização do clube traz grandes responsabilidades e boas expectativas para ele e os jogadores.

“Essa situação só acontece em grandes clubes, de ter um elenco recheado de atletas com qualidade. Eu espero que esses atletas possam comprar nossa filosofia de trabalho. Eu tenho certeza que nós fazer um time forte para brigar entre os dois primeiros que vão classificar de cada grupo. Se a gente colocar tudo aquilo que o torcedor nos contagiou no dia da apresentação, a gente tem que retribuir dentro de campo”, disse o técnico.

29 atletas foram apresentados

Sucesso da gestão

Além dos patrocinadores que estampam suas marcas nos padrões do Atlético, o clube tem procurado arrecadar recursos financeiros de diversas maneiras, e as estratégias estão ajudando a formar bons elencos. Destaque para o programa Sócio Torcedor; a realização dos tradicionais bingos e uma novidade: a parceria com a Cagepa para que o torcedor possa efetuar doações nas contas de água.

Relação dos 29 atletas apresentados:

Goleiros: Gerson, Bruno, Jeferson.

Laterais: Caio, Alyson, Walter, Vicente, Peu.

Zagueiros: Márcio, Renan, Saulo, Wesley, Bilica.

Volantes: Romerito, Luiz Gustavo, Dalton, Kelvin.

Meias: Thiago Almeida, Gabriel Mendes, Rodrigo Sabão, Cleitinho, Akitoshi Yamamoto.

Atacantes: Duílio, Alef, Tchê Tchê, Mosquito, Jó Boy, Wanbaster, Jorge Mauá.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: