header top bar

section content

PSG x Real Madrid e Barcelona x Chelsea são os ‘jogos da morte’ na Liga dos Campeões

Os jogos de ida vão acontecer nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2018, enquanto os de volta estão marcados para 6 e 7 de março.

Por Priscila Belmont

11/12/2017 às 10h15

O ex-jogador Xabi Alonso sorteou as chaves da Liga dos Campeões Foto: FABRICE COFFRINI / AFP

O Paris Saint-Germain contratou Neymar com um objetivo claro: conquistar a Liga dos Campeões. Mas erguer o troféu não será missão fácil para o clube francês. O sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final, nesta segunda-feira, colocou o Real Madrid no caminho do time de Unai Emery.

O duelo entre franceses e espanhóis é o mais aguardado da próxima fase da principal competição de clubes da Europa. Mas há outros grandes embates à vista: a Juventus vai medir forças com o Tottenham. Já o Chelsea encara o Barcelona.

Os confrontos saíram das mãos do ex-jogador Xabi Alonso, o responsável por escolher as bolinhas que determinaram os rivais nesta fase da Champions League. Os jogos de ida vão acontecer nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2018, enquanto os de volta estão marcados para 6 e 7 de março.

Real Madrid e PSG já se enfrentaram seis vezes, com duas vitórias para cada clube e dois empates. Já Barcelona e Chelsea já se encontraram 12 vezes Liga dos Campeões, com quatro vitórias do time inglês, três do clube catalão e cinco empates.

Veja os confrontos:

Juventus x Tottenham

Basel x Manchester City

Porto x Liverpool

Sevilla x Manchester United

PSG x Real Madrid

Shakhtar Donetsk x Roma

Chelsea x Barcelona

Bayern de Munique x Besiktas

Extra

Recomendado pelo Google: