header top bar

section content

Atlético-PB vai enfrentar o Barbalha em amistoso no próximo sábado, no Perpetão

Confronto com o time cearense vai ser o segundo do Trovão Azul nesta pré-temporada

Por Priscila Belmont

21/12/2017 às 09h51

Sábado temos mais um grande teste na nosso preparação para o Campeonato Paraibano 2018 ⚽⚽⚽.

A diretoria do Atlético de Cajazeiras anunciou nesta quarta-feira o próximo amistoso de pré-temporada para o seu time, que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2018. Vai ser às 17h do próximo sábado, no Estádio Perpetão, contra o Barbalha, equipe que está se preparando para a 2ª divisão do Campeonato Cearense do próximo ano.

Esse vai ser o segundo teste do time comandado pelo técnico Índio Ferreira, que, na última sexta-feira, venceu um selecionado de Uiraúna por 1 a 0, com gol marcado pelo meia Cleitinho. Para a partida contra o Barbalha, a diretoria atleticana vai cobrar R$ 10 pelo ingresso. A venda acontece nas bilheterias do Perpetão, momentos antes do confronto.

Ainda antes da estreia no Campeonato Paraibano, marcada para o dia 7 de janeiro, o Trovão Azul deve fazer outro amistoso, mas ainda sem adversário, data, horário e local definidos.

O Atlético-PB estreia no estadual recebendo o Nacional de Patos em Cajazeiras. O Trovão está no Grupo B da competição – junto com CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze – e vai enfrentar na primeira fase apenas os times do Grupo A – que, além do Naça, tem também Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: