header top bar

section content

Treze apresenta Marcelinho PB no intervalo do amistoso com o São Paulo Crystal

Esta é a segunda vez que o meia vai defender o Treze no Paraibano

Por Priscila Belmont

24/12/2017 às 10h13

Marcelinho Paraíba

O meia Marcelinho Paraíba é o mais novo reforço do Treze para a temporada 2018. A diretoria Alvinegra apresentou o jogador nesta sexta-feira, no intervalo do amistoso com a equipe Sub-20 do São Paulo Crystal, no Estádio Presidente Vargas. No teste, o Galo venceu o time de Cruz do Espírito Santo por 1 a 0.

Esta vai ser a segunda vez que o atacante vai atuar pelo Treze. O jogador defendeu a equipe que ficou com o vice-campeonato do Campeonato Paraibano de 2017. No segundo semestre, o jogador se transferiu para a Portuguesa e participou das disputas da Série D pelo clube.

gora, Marcelinho volta ao Treze para a temporada de 2018. O Galo vai ter o calendário cheio este ano. Junto com o Botafogo-PB, o Alvinegro vai ser o representante da Paraíba na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Além disto, o time vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e também o Paraibano.

Amistoso

Sob o comando do técnico Oliveira Canindé, o Treze venceu mais um dos teste que fez nesta pré-temporada. Na noite desta sexta-feira, o Galo derrotou o time Sub-20 do São Paulo Crystal, por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, no bairro do São José, em Campina Grande. O gol da partida foi marcado pelo atacante Júlio Barboza.

Enquanto o Treze se prepara para o calendário cheio que vai ter em 2018, o São Paulo Crystal também está na preparação para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2018.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: