header top bar

section content

VÍDEO: Sousa empata com o Iguatu-CE em amistoso de preparação para o Campeonato Paraibano de 2018

Apesar do resultado, o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone, pediu o apoio da torcida para o Campeonato Paraibano de 2018

Por Campelo Sousa

26/12/2017 às 11h31 • atualizado em 26/12/2017 às 11h33

O Sousa Esporte Clube empatou por 2 a 2 com o Iguatu-CE em mais um amistoso de preparação para o Campeonato Paraibano de 2018. O time comandado por Cleibson Ferreira enfrentou a equipe cearense na noite desta sexta-feira (22), no Estádio Marizão, na cidade de Sousa, no Sertão Paraibano.

Apesar do resultado, o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, afirmou que o Dinossauro do Sertão é um time grande e pediu o apoio da torcida para o Campeonato Paraibano de 2018.

Quem abriu o placar foi o Iguatu, com um gol de Otacílio Marcos, aos 14 minutos do primeiro tempo. O Dinossauro diminuiu aos 24 minutos, com um gol do volante Gustavo Henrique. Na saída para o intervalo, o placar ainda marcava 1 a 1.

A volta para a segunda etapa da partida começou com um novo gol do Iguatu. Otacílio Marcos marcou novamente para o time do Ceará, aos 4 minutos. O Sousa só empatou o confronto novamente aos 27 minutos do segundo tempo, com o gol do meia Esquerdinha.

Veja fotos:

DIÁRIOESPORTIVO

Recomendado pelo Google: