header top bar

section content

Às vésperas da estreia no Paraibano, Sousa contrata atacante Jonathan Rafael, ex-CSA

Jogador de 26 anos chega ao Dinossauro como a quinta opção do técnico Cleibson Ferreira na disputa para o estadual. Em fase final de preparação, o clube estreia neste domingo contra o CSP

Por Priscila Belmont

03/01/2018 às 09h52

Atacante Jonathan disputou a temporada 2017 pelo CSA, mas atuou em poucas partidas (Foto: Alisson Frazão/CSA)

A seis dias para a estreia no Campeonato Paraibano de 2018, o Sousa anunciou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço para a temporada. O atacante Jonathan Rafael, que jogou pelo CSA no ano passado, chega para ser mais uma opção do técnico Cleibson Ferreira no estadual. O jogador, inclusive, é o quinto do setor ofensivo confirmado no Dinossauro até então.

Aos 26 anos, Jonathan Rafael tem no currículo passagens por diversos clubes do Nordeste, como Santa Cruz, CRB, Sergipe e, mais recentemente, o CSA. No futebol da Paraíba, o jogador vestiu a camisa do Campinense, em 2014.

No próximo domingo, o Sousa recebe o CSP no Estádio Marizão, na primeira rodada do Paraibano. Durante a fase de pré-temporada, o time realizou três amistosos: venceu a Liga Sousense de Futebol por 1 a 0, e empatou em duas oportunidades com o Iguatu-CE, o primeiro foi disputado no Sertão da Paraíba e terminou com o placar de 2 a 2, e o segundo aconteceu na última sexta-feira, no Ceará, e ficou no 1 a 1.

Para esta temporada, Cleibson Ferreira conta no elenco com 27 atletas. Os goleiros Alencar Bau, Junior Conceição, Gildevan, Athirson; os zagueiros André Lima, Marcelo, Nilson Júnior, Alenílson e Jadson; os laterais-direitos Marlon e Robert; os laterais-esquerdo Léo Azevedo e Josivan; os volantes Thiago Ramos, Gustavo Henrique, Gleidson, Otávio e Pedro; os meias Cássio, Ramon, Esquerdinha e Luanderson; os atacante Rodrigo Poty, Jhonny Dias, Diego Neves, Kléber Demolidor e Jonathan Rafael.

No Campeonato Paraibano, o Sousa está no Grupo A e vai jogar a primeira fase contra as equipes do Grupo B: Atlético-PB, CSP, Desportiva Guarabira, Serrano e Treze.

Globo Esporte PB

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Pastor Eudes confirma que disputará a Prefeitura de Marizópolis: “Lancei com a fé e a coragem”

CORONAVÍRUS

VÍDEO: Gobira diz que prefeito deveria abrir comércio, mas fiscalizar aglomeração de pessoas

DEDICAÇÃO

VÍDEO: Para levar vacinação à zona rural no Vale do Piancó, enfermeira usa até cavalo: “É uma missão”

CRISE DO CORONAVÍRUS

VÍDEO: Padre de Cajazeiras declara que os prefeitos que querem reabrir comércio são ‘criminosos’

Recomendado pelo Google:
Conteúdo Protegido!