header top bar

section content

Presidente do Sousa diz que time é um dos candidatos a campeão e dá declaração polêmica sobre federação

“É um teste de fogo logo no primeiro jogo”, avaliou o presidente do time sousense sobre a estreia contra o CSP neste domingo.

Por Diário do Sertão

07/01/2018 às 08h50 • atualizado em 08/01/2018 às 23h18

O presidente do time do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, em entrevista à TV Diário do Sertão falou sobre a temporada 2018 e sobre a estreia contra o CSP neste domingo (7), no Estádio Marizão. “É um teste de fogo logo no primeiro jogo”, avaliou o presidente do time sousense.

Aldeone disse que o time está preparado para o campeonato e espera grandes conquistas neste campeonato, mas reconheceu que todas as equipes estão muito fortes.

Ele falou também das conquistas do Sousa e citou um ônibus, o restaurante, além de anunciar a troca do transporte. “Vamos trocar em um ônibus rodoviário”, adiantando que a equipe tem tudo para ser um dos candidatos a campeão.

De olho
O presidente do Sousa declarou que continua de olhos bem abertos em relação a Federação Paraibana de Futebol e citou a mudança de local da estreia do Campinense como o primeiro “deslize” da FPF.

Time do Sousa para temporada 2018 (Foto: Diário do Sertão)

Aldeone ainda comentou sobre possíveis jogos no estádio de Guarabira e disse que se um time for disputar lá, todos têm que ir e disparou: “O Sousa não vai. Ou vão todos ou não vai ninguém”.

“O campeonato não pode começar com uma aberração dessa, pois fere o direito de terceiros”, declarou o presidente do Sousa, relembrando que o time “deu muita tristeza” ao torcedor no campeonato do ano passado, mas disse querer reconquistar a torcida.

Ônibus do Sousa Esporte Clube (Foto: Diário do Sertão)

.

Veja os jogos deste domingo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: