header top bar

section content

CAMPEONATO PARAIBANO: TV Diário do Sertão fecha parceria com Atlético e transmitirá jogos em Cajazeiras

O Grupo Diário do Sertão, através do diretor administrativo Petson Santos, também fechou parceria com a Net Line Telecom. Juntos repassaram R$ 5 mil ao Atlético de Cajazeiras

Por Redação Diário

05/01/2018 às 08h09 • atualizado em 09/01/2018 às 21h44

Petson Santos do Diário do Sertão, ao lado do presidente do Atlético, Harley Lira. e dos diretores Lira e Alysson Lira

A TV Diário do Sertão fechou por mais um ano a parceria com o Atlético de Cajazeiras e transmitirá todos os jogos da equipe no Campeonato Paraibano 2018 que acontecerão na terra do Padre Rolim.

VEJA MAIS MATÉRIA NO DIÁRIO ESPORTIVO

“O Atlético é o time do coração de muitos torcedores que merecem poder ver o Trovão Azul jogar, independente da distância”, destaca o presidente do clube, Harley Lira.

A TV Diário do Sertão transmite neste domingo (07) a primeira partida do Atlético no Paraibano, que será contra o Nacional de Patos no Estádio Perpetão.

Petson Santos (Diário do Sertão), Rosil Camilo Ney (Net Line) e Alysson Lira (Atlético) fecham parceria

PARCERIA

O Grupo Diário do Sertão, através do diretor administrativo Petson Santos, também fechou uma parceria com a Net Line Telecom. Juntos repassaram R$ 5 mil para o Atlético de Cajazeiras, além de internet na sede do clube e nas bilheterias do Estádio Perpetão.

“Além de transmitir os jogos, também estamos ajudando o Atlético, uma parceria mais do que justa, haja vista que as empresas de Cajazeiras, a exemplo do Diário do Sertão e a Net Line, torcem pelo engrandecimento do nosso futebol”, disse Petson Santos.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: