header top bar

section content

Índio Ferreira vai poder contar com elenco completo do Atlético-PB no próximo jogo

Após cumprir suspensão na primeira rodada do Estadual, Walter, Romerito e Mosquito ficam à disposição do treinador para o confronto contra o Campinense neste domingo

Por Priscila Belmont

12/01/2018 às 09h25

(Foto: Divulgação/Atlético-PB)

O Atlético de Cajazeiras começou o Paraibano de 2018 marcando três pontos sobre o Nacional de Patos, na vitória por 1 a 0. E apesar do resultado positivo e da entrega dos jogadores em campo, o técnico Índio Ferreira não contou com o elenco completo neste primeiro jogo. Foram cinco desfalques. Destes, três cumpriam suspensão automática ainda por causa do estadual de 2017 e os outros dois estavam entregues ao departamento médico.

Para o jogo da segunda rodada do Paraibano, os cinco voltam a ficar disponíveis para enfrentar o Campinense no próximo domingo, no Estádio Amigão, às 16h.

E os três que cumpriram suspensão foram o zagueiro Walter, o volante Romerito e o atacante Mosquito, todos por expulsão no segundo jogo da semifinal do Paraibano de 2017, em duelo contra o Botafogo. O volante foi expulso por falta dura em Fernandes, enquanto Wagner e Mosquito, que estavam no banco, levaram o cartão vermelho por reclamações e confusão, durante a expulsão do companheiro de time, Romerito. Por causa disso, os três tiveram que cumprir suspensão automática na primeira rodada.

Além destes, o treinador Índio ainda vai ter o reforço do atacante Alef e do zagueiro Samuel, que também ficaram de fora da estreia, já que estavam entregues ao departamento médico.

A escalação dos jogadores ainda é uma dúvida, já que o treinador mantém segredo absoluto sobre o time que vai entrar em campo neste domingo e garante que nada ainda está definido. Índio Ferreira tem agora um elenco completo que briga internamente pela titularidade.

– Cabe a nós e a eles (jogadores) trabalharmos forte para definir quem entra em campo no domingo – disse o técnico.
O Atlético de Cajazeiras viaja para Campina Grande onde enfrenta a Raposa. O Azulão é o segundo colocado do Grupo B com a mesma pontuação do Treze, líder do grupo, mas com um saldo de gols menor. Já o Rubro-Negro é líder do Grupo A.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: