header top bar

section content

Torcida do Vasco protesta em anúncio oficial de novo presidente com ‘vomitaço’

Atual presidente do Cruzmaltino recebeu o apoio de Eurico Miranda

Por Campelo Sousa

21/01/2018 às 08h33

Torcida protestou nas redes sociais após anuncio

O Conselho Deliberativo do Vasco surpreendeu na madrugada deste sábado e elegeu Alexandre Campello da Silveira como o novo presidente do clube. Em decisão inédita, o Conselho decidiu pela primeira vez não escolher o candidato da chapa vencedora, que era Julio Brant, ex-aliado de Campello. Através das redes sociais, a página oficial do Cruzmaltino anunciou o novo presidente e a torcida do Vasco promoveu um protesto com ‘emojis’ vomitando.

“A mudança venceu. Agora é unir o Vasco e seguir no rumo das vitórias e conquistas. Agradeço a confiança da maioria do Conselho Deliberativo que elegeu uma diretoria administrativa completamente renovada, sem a presença de representantes da diretoria anterior”, declarou Campello, após a vitória.

A declaração se refere ao apoio indireto recebido de Eurico Miranda, seu antecessor na votação do Conselho Deliberativo. Campello negou que o ex-presidente vá participar da nova gestão. Mas seu apoio ajudou na eleição do novo gestor.

Boa parte da torcida do Vasco está considerando a manobra política de Alexandre Campello como um ‘golpe’. O novo presidente terá um começo de trabalho com muita pressão em São Januário.

O Dia

Tags:
Recomendado pelo Google: