header top bar

section content

Vídeo mostra o ex-atacante Warley sendo socorrido após ser esfaqueado

Ele está internado em estado grave na UTI

Por Diário do Sertão

27/01/2018 às 06h04 • atualizado em 26/01/2018 às 15h16

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o ex-jogador Warley pediu socorro a um amigo após ser esfaqueado durante um assalto, na madrugada desta sexta-feira, em João Pessoa. O vídeo mostra o agora gerente de futebol do Botafogo-PB – já ferido a golpes de faca – estacionando seu carro e entrando em um prédio. Logo depois, ele e o amigo saem em outro carro a caminho do hospital. Warley já foi submetido a uma cirurgia e segue internado em estado grave na UTI.

+ Ex-seleção brasileira, Grêmio e Palmeiras, Warley é esfaqueado em assalto na PB

De acordo com as imagens da câmera de segurança do prédio, Warley chegou às 3h45 ao local onde o amigo mora. Ele desceu do carro, colocou o que parece ser uma mochila debaixo do braço esquerdo e, lentamente, foi até a guarita do prédio. Na imagem, é possível ver uma parte escura em sua camisa, que parece ser sangue. Doze minutos mais tarde, um carro saiu do local: era o amigo de Warley, levando-o ao hospital.

Entenda o que aconteceu
Ex-atacante da seleção brasileira – vestiu a amarelinha entre 1999 e 2001 – e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro – como Grêmio, Palmeiras e São Paulo -, Warley foi esfaqueado nas costas durante um assalto na madrugada desta sexta-feira, no Bairro de Manaíra, em João Pessoa, onde mora com a família. Segundo informações preliminares, o W9 foi abordado por dois assaltantes quando parou seu carro em frente a sua casa. O alvo dos criminosos era o carro do ex-jogador, mas, após uma pequena confusão, eles feriram Warley e levaram apenas um celular, deixando o automóvel no local.

O agora gerente de futebol do Botafogo-PB – clube pelo qual encerrou a carreira no ano passado -, então, dirigiu até o prédio do amigo e foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada pouco depois das 4h (horário local). Ele chegou à unidade hospitalar em estado grave e precisou ter dois drenos colocados nos pulmões.

Pouco antes do meio-dia, dirigentes do Botafogo-PB conseguiram a transferência de Warley para o Hospital Nossa Senhora das Neves, também em João Pessoa. Essa unidade hospitalar é particular e tem parceria com o clube, onde todos os jogadores botafoguenses passam pelos tratamentos médicos. A situação de Warley ainda inspira cuidados e, por isso, ele está internado na UTI, mas, segundo boletins médicos, ele não corre risco de morte.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: