header top bar

section content

Chamando a responsabilidade, Alagoano garante que bateria pênalti no clássico

Atacante trezeano foi bastante questionado por conta de cobrança desperdiçada na partida contra o Botafogo-PB

Por Diário do Sertão

27/01/2018 às 10h20

Jogador perdeu pênalti que poderia ter dado a vitória ao Treze contra o Botafogo (Foto: Cógenes Lira/GloboEsporte.com)

Bastante questionado, principalmente, após desperdiçar um pênalti nos últimos minutos do clássico contra o Botafogo-PB, o atacante Reinaldo Alagoano garantiu que não vai fugir da responsabilidade caso outra penalidade seja marcada a favor do Galo, só que agora no Clássico dos Maiorais, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão.

Alagoano não entrou em campo na partida da última quarta-feira, quando o Treze acabou sendo derrotado pelo Sousa, por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas, o camisa 9 mostrou responsabilidade e disse que quer começar a dar alegrias ao torcedor alvinegro justamente contra seu ex-clube.

– Com relação à pressão, a gente que já vive nesse meio do futebol há muito tempo não pode se intimidar. Eu tive a infelicidade de perder aquele pênalti contra o Botafogo, mas eu garanto que se tiver outro, eu não vou me esconder da responsabilidade, vou bater e, desta vez, eu vou marcar – comentou o jogador trezeano.

O Alvinegro encerrou, nesta sexta-feira, os treinamentos de preparação para o clássico deste fim de semana. O trabalho comandado pelo técnico Oliveira Canindé aconteceu no Estádio Amigão, palco do jogo de domingo, e teve apenas os primeiros minutos liberados à imprensa.

Treze e Campinense entram em campo neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Amigão. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paraibano e coloca frente à frente os dois principais clubes de Campina Grande e que vivem situações bastante diferentes na tabela de classificação.

Atualmente, a Raposa ocupa a primeira colocação na tabela do Grupo A, com 12 pontos conquistados e 100% de aproveitamento até agora. Já o Galo é o terceiro colocado no Grupo B, com cinco pontos somados em quatro jogos já disputados.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: