header top bar

section content

Jazon lamenta tropeço e quer melhorar time para voltar à zona de classificação

Sousa empatou em casa com Desportiva Guarabira, por 1 a 1, e termina a quinta rodada fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano

Por Priscila Belmont

30/01/2018 às 09h44

Jazon Vieira (Foto: Silas Batista/GloboEsporte.com)

O Sousa tropeçou diante da Desportiva Guarabira no último domingo, ao empatar por 1 a 1, e assim acabou saindo da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano. E o comandante Jazon Vieira lamentou o empate em casa. Mas, não se deixou abater garantindo que o trabalho vai seguir sendo realizado em busca da classificação.

O empate foi o primeiro tropeço da equipe do Sertão desde que o técnico Jazon Vieira assumiu a equipe após a demissão do treinador Cleibson Ferreira. Sob o comando de Jazon, o Sousa tem duas vitórias e um empate. Apesar disso, o Dinossauro está fora da zona de classificação para a próxima fase do Estadual.

No jogo, o Sousa teve um primeiro tempo apagado e conseguiu marcar o gol de empate após alterações feitas pelo comandante na mudança de Cássio para a entrada de Ramon Reis. Esquerdinha marcou o gol de empate. No entanto, Jazon avaliou o rendimento da equipe abaixo da média.

– O Sousa fez uma partida bem abaixo do esperado. Foi um time que não teve posse de bola. Muito afobado. Uma equipe dispersa no primeiro tempo e mais controlada no segundo. Mas, sem posse de bola com qualidade. E acabou causando esse resultado que foi ruim para gente – declarou Jazon Vieira.

Apesar da derrota, o comandante não se deixou abater por sair da zona de classificação.

– Nós já esperávamos que a Desportiva estaria fechada e saindo com velocidade. Eu alertei a eles o que iriamos encontrar. Mas, o que faltou foi um time mais aceso. Vamos seguir trabalhando para reverter isso para que a gente possa se classificar – disse o treinador.

Na quarta colocação do Grupo A com oito pontos, o Sousa viaja para João Pessoa no sábado onde enfrenta o CSP, também quarto colocado, só que do Grupo B, às 16h. Para voltar a zona de classificação, o Dinossauro precisa vencer o adversário e ainda torcer pelo tropeço do Nacional de Patos diante do Atlético de Cajazeiras.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: