header top bar

section content

Botafogo-PB emite nota oficial e deixa claro que não cogita demitir Warley do cargo

Clube está acompanhando atentamente os desdobramentos do caso de agressão sofrida pelo gerente de futebol e avisa que acredita na versão apresentada em depoimento na segunda-feira

Por Globo Esporte PB

31/01/2018 às 10h30

O Botafogo-PB segue com total confiança na versão apresentada pelo gerente de futebol Warley sobre a agressão sofrida por ele na madrugada da última sexta-feira. Mesmo após a entrevista da travesti Victor Coelho, que negou o assalto e disse ter sido contratada para um programa, o clube não pensa em tomar nenhuma atitude contra o dirigente até o fim das investigações.

A diretoria convocou uma reunião de emergência na tarde desta terça-feira para avaliar a situação. No entanto, antes mesmo do encontro, já era unanimidade a posição de não demitir o ex-jogador da função de gerente de futebol.

– Isso não é motivo para demissão por justa causa. Warley estava fora do horário e foi um assalto. Vamos esperar o fim das investigações, a conclusão do inquérito – disse o diretor jurídico Alexandre Cavalcanti, antes de entrar na reunião.

O clube elegeu o diretor jurídico para falar pelo clube no caso.

– Só o Alexandre vai falar sobre isso. É a posição do clube. Ninguém mais está autorizado a falar – disse o vice-presidente de futebol Breno Morais, pouco antes de entrar na reunião nesta tarde na Maravilha do Contorno.

O Botafogo-PB está agindo com toda cautela possível no Caso Warley. É certo que o clube foi pego de surpresa com os novos desdobramentos da agressão sofrida pelo gerente de futebol, depois que o suspeito Victor Coelho foi preso na manhã desta terça-feira acusando o ex-jogador. Antes mesmo da reunião convocada pela diretoria para discutir o assunto, o Belo se utilizou das redes sociais para divulgar uma nota oficial.

Sem dar muitas pistas, a nota diz apenas que o Botafogo-PB “continua prestando todo o suporte necessário para o restabelecimento da saúde de seu funcionário”. Em outro trecho, no entanto, disse que está atento aos fatos, “aguardando o final das investigações sobre o crime”, dizendo ainda que permanece “com total confiança no trabalho da Polícia Civil da Paraíba”.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/botafogo-pb-emite-nota-oficial-e-deixa-claro-que-nao-cogita-demitir-warley-do-cargo.ghtml

Recomendado pelo Google: