header top bar

section content

Neymar se envolve em nova polêmica e se defende: ‘O futebol está chato’

O atacante foi bastante criticado por deixar um rival no vácuo

Por Notícias ao Minuto

31/01/2018 às 10h36

© REUTERS

Neymar entrou em campo na noite da última terça-feira (20), na vitória por 3 a 2 do PSG sobre o Rennes, pela Copa da Liga da França, e se envolveu em uma nova polêmica.

Nos minutos finais do duelo, o astro brasileiro estendeu o braço para ajudar um jogador rival que estava caído a se levantar, mas quando o adversário lhe deu a mão, Neymar tirou a dele, o deixando no vácuo, e saiu rindo.

Após a partida, ele foi questionado sobre o lance por uma equipe do canal “Esporte Interativo” e se defendeu da polêmica que já estava estabelecida.

“Eu costumo dizer que o futebol está chato, porque não podemos fazer nada. Tudo é polêmico. No final, eu fiz uma brincadeira dando para o meu adversário e depois tirando. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários? Nos falamos muito durante o jogo, no final, eu ri”, disse o camisa 10.

Neymar ainda se envolveu numa confusão no decorrer do jogo. Ele deu um passe com as costas e aplicou um chapéu em Bourigeaud, que acabou derrubando o craque do time parisiense. Só que o brasileiro ficou irritado e deu início a uma discussão.

“Eles me chutam, eu jogo futebol. Eles me provocam, mas eu também sei como provocar da minha maneira, com a bola. Não estou aqui para bater em ninguém. Eu não sei como fazer isso. Eu me defendo com a bola. Eu sei que haverá discussões porque eu provoco. Mas é normal. Não vai adiantar nada me bater e me provocar, porque eu provocarei ainda mais e farei com que meu time se imponha”, disse, também ao “Esporte Interativo”.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/516501/neymar-se-envolve-em-nova-polemica-e-se-defende-o-futebol-esta-chato

Recomendado pelo Google: