header top bar

section content

FPF antecipa confronto entre Atlético e Campinense em virtude do carnaval

Federação acata recomendação do Comando Geral da Polícia Militar e antecipa o encontro válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. O jogo será no dia 8 de fevereiro.

Por Globo Esporte PB

02/02/2018 às 09h51

(Foto: Ângelo Lima / GloboEsporte.com)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) acatou a recomendação da Polícia Militar e alterou a data e o horário da partida entre o Atlético de Cajazeiras e o Campinense do dia 10 de fevereiro (sábado) para o dia 8 (quinta-feira). A alteração se deu devido a realização dos festejos carnavalescos de 2018 organizados pela prefeitura da cidade. O jogo segue sendo no Estádio Perpetão.

O posicionamento da Federação leva em consideração a ausência de policiamento suficiente para cobrir e garantir a segurança nas comemorações carnavalescas e no jogo. O carnaval na cidade começa no dia 9 e vai até o dia 13 de fevereiro.

No entanto, o confronto entre o Trovão Azul e a Raposa segue com o mesmo local. O jogo acontece no Estádio Perpetão, às 20h30, na quinta-feira. Antes do encontro, o Campinense enfrenta a Desportiva Guarabira neste domingo, no Estádio Silvio Porto, às 16h. Já o Atlético de Cajazeiras tem o Nacional de Patos pela frente, no José Cavalcanti, também às 16h e no domingo.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/noticia/fpf-antecipa-confronto-entre-atletico-e-campinense-em-virtude-do-carnaval.ghtml

Recomendado pelo Google: