header top bar

section content

Jean Carlo valoriza vitória em Guarabira, mas já prega cautela contra o Atlético-PB

Meia do Campinense ressalta importância da vitória sobre a Desportiva, mas já muda o foco para o jogo contra o Atlético de Cajazeiras, na próxima quinta-feira, no Sertão

Por Globo Esporte PB

06/02/2018 às 09h40

Para Jean Calo, Campinense já tem que focar no jogo contra o Atlético de Cajazeiras (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

A vitória sobre a Desportiva Guarabira, no último domingo, serviu para voltar a animar o elenco do Campinense, que saiu de campo um tanto abatido após a derrota para o Treze, no Clássico dos Maiorais, na rodada anterior do Campeonato Paraibano. Só que na Raposa não vai ter muito tempo para comemorar o resultado desse fim de semana. Líder do Grupo A do estadual, com 15 pontos conquistados, o Rubro-Negro já começa a pensar no confronto com o Atlético de Cajazeiras, válido pela sétima rodada da competição estadual.

– Não dá para a gente comemorar muito tempo porque na quinta-feira já tem o jogo contra o Atlético de Cajazeiras, que eu tenho certeza que vai ser tão difícil, ou até mais difícil do que esse contra a Desportiva – comentou o meia Jean Carlo, que voltou a atuar como titular nessa partida contra a equipe guarabirense no fim de semana.

Com a vitória diante da Desportiva Guarabira, o Campinense chegou aos 15 pontos e agora tem dois à frente do Nacional de Patos, que aparece na segunda colocação do Grupo A. Na quinta-feira, a equipe comandada por Celso Teixeira vai até o Sertão do Estado para encarar o Atlético de Cajazeiras, que aparece na quarta colocação do Grupo B, com seis pontos.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/jean-carlo-valoriza-vitoria-em-guarabira-mas-ja-prega-cautela-contra-o-atletico-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: