header top bar

section content

Cezinha critica atuação da arbitragem em derrota do Nacional de Patos no PV

Jogador da equipe sertaneja fez críticas à atuação dos bandeirinhas durante o jogo que acabou com a vitória do Treze em Campina Grande

Por Globo Esporte PB

12/02/2018 às 11h52

Atuação dos árbitros auxiliares foi criticada pelo Nacional de Patos após a derrota para o Treze por 1 a 0 (Foto: Silas Batista/GloboEsporte.com)

O atacante Cezinha não saiu de campo nem um pouco conformado com a derrota do Nacional de Patos para o Treze por 1 a 0 no Estádio Presidente Vargas. De acordo com o jogador sertanejo, houve uma clara influência da arbitragem durante a partida e, segundo Cezinha, foi esse fator que determinou a derrota do Naça.

– Se vocês forem analisar esse bandeirinha prejudicou muito o time da gente. Não sei se a gente ia conseguir uma vitória aqui contra o Treze, mas dava para conseguir um resultado melhor se não fosse por isso. Desse jeito é complicado e era interessante que a Federação veja bem o que tem acontecido – comentou o atacante do Canário.

Com a derrota, o Nacional de Patos perdeu também a oportunidade de se aproximar do Campinense na briga pela liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano de 2018. A equipe patoense permanece na segunda colocação, com 13 pontos, e pode acabar sendo ultrapassada pelo Botafogo-PB, que tem um jogo a menos que o Naça e 12 pontos na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Canário do Sertão volta a jogar diante da sua torcida, no Estádio José Cavalcanti, contra a Desportiva Guarabira. O jogo está marcado para acontecer no próximo domingo, dia 18, a partir das 17h em Patos.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/nacional-de-patos/noticia/cezinha-critica-atuacao-da-arbitragem-em-derrota-do-nacional-de-patos-no-pv.ghtml

Recomendado pelo Google: