header top bar

section content

Com trajes de banho e até mesmo nua tenista faz ensaio sensual para revista; veja

Número 116 do ranking mundial da WTA, Bouchard foi umas das 30 modelos ou esportistas que posaram para a edição 2018 da publicação norte-americana.

Por Notícias ao Minuto

16/02/2018 às 11h08

Tenista Eugenie Bouchard faz ensaio sensual para revista Sports Illustrated - © Divulgação / Eugenie Bouchard

A tenista canadense Eugenie Bouchard, de 23 anos, posou pela segunda vez para a revista “Sports Illustrated Swimsuit”, dos Estados Unidos. Com trajes de banho e até mesmo nua em algumas fotos, ela foi fotografada em uma praia.

Em 2017, a tenista de 23 anos, ex-número 5 do mundo, teve seu desempenho mais decepcionante desde que se tornou profissional e caiu para o número 81 do ranking da WTA. Em entrevista ao site oficial da WTA, Bouchard afirmou que espera esquecer 2017, para focar em sua recuperação e buscar melhores resultados em 2018.

Número 116 do ranking mundial da WTA, Bouchard foi umas das 30 modelos ou esportistas que posaram para a edição 2018 da publicação norte-americana.

“Definitivamente foi mais fácil. Eu estava muito menos nervosa nessa ocasião. Senti que as fotos anteriores me ajudaram nesse segundo ensaio. Estava bem confortável”, disse a musa do tênis, lembrando do ensaio feito em 2017.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/522754/tenista-eugenie-bouchard-faz-ensaio-sensual-para-revista-dos-eua-veja

Recomendado pelo Google: