header top bar

section content

FPF marca para o dia 28 o complemento da partida entre Serrano-PB e Auto Esporte

Jogo entre Lobo da Serra e Macaco Autino, no último sábado, foi interrompido aos 9 minutos do segundo tempo, por falta de policiamento no Amigão. Confronto estava empatado por 1 a 1

Por Globo Esporte PB

20/02/2018 às 09h26

Reunião, FPF, Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, Valdir Cabral, Serrano-PB, Watteau Rodrigues, Auto Esporte (Foto: Geraldo Varella / FPF)

A partida entre Serrano-PB e Auto Esporte – que começou no último sábado, mas não teve fim – já tem data para acabar. Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) marcou o complemento do jogo para a quarta-feira da próxima semana (dia 28 deste mês). O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Paraibano e vai ser complementado a partir das 16h, no Amigão, em Campina Grande.

A decisão foi tomada em comum acordo com os presidente dos dois clubes: Valdir Cabral pelo Serrano-PB e Watteau Rodrigues pelo Auto Esporte. A partida entre o Lobo da Serra e o Macaco Autino foi interrompida aos 9 minutos do segundo tempo porque o policiamento que fazia a segurando do evento foi embora do Amigão.

Vale destacar que a partida já começou 20 minutos atrasada por falta de um médico e de uma ambulância no estádio. Quando um profissional de medicina, enfim, chegou ao local, a partida foi iniciada e, ao fim do primeiro tempo, o Auto Esporte vencia por 1 a 0. Na volta do intervalo, o Serrano-PB empatou e, aos 9 minutos da segunda etapa, o árbitro Adeilson Sales percebeu que o mádico não estava mais no estádio – ele precisou sair para atender a uma cocorrência de urgência. Então o jogo foi paralisado.

Um novo médico chegou ao Amigão após 30 minutos de paralisação do jogo. Mas aí o problema foi que o chefe do policiamento, o capitão Tiago, se recusou a permanecer no jogo, alegando que seu destacamento tinha outras diligências para cumprir em Campina Grande. Depois de mais 30 minutos aguardando o retorno do policiamento e sem garantia de segurança, o árbitro resolveu encerrar a partida.

Agora, Serrano-PB e Auto Esporte vão jogar os 36 minutos restantes, como início marcado para as 16h da quarta-feira da próxima semana.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/noticia/fpf-marca-para-o-dia-28-o-complemento-da-partida-entre-serrano-pb-e-auto-esporte.ghtml

Recomendado pelo Google: