header top bar

section content

Após ‘atentado’ a sede do Atlético, 4 jogadores estão fora e direção chama torcedor para ajudar o time

A direção reconheceu o momento difícil em que vive o Atlético de Cajazeiras, mas pediu ao torcedor para que ajude o time neste momento.

Por Redação Diário

21/02/2018 às 07h52 • atualizado em 21/02/2018 às 08h12

Um grupo de pessoas encapuzado atacou a sede do time do Atlético na noite dessa segunda-feira (19), na cidade de Cajazeiras. O grupo atirou pedras contra o imóvel, fizeram uso de rojões e fogos de artifício e chegou a exibir armas de fogo, segundo as testemunhas. A Polícia Militar chegou no local logo após o ocorrido.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO ESPORTE

Segundo informações da Polícia Militar, e de acordo com os atletas, a sede sofreu um verdadeiro ato de terrorismo pelos vândalos.

O grupo fugiu em uma Saveiro de cor branca e em quatro motos sendo uma das motos uma Honda Bros. Testemunhas contaram aos militares que os suspeitos usaram de capacetes e máscaras para evitar reconhecimento facial, e queriam efetuar disparos de arma de fogo na frente da sede onde se encontravam todos os jogadores, Porém, foram alertados que tinha pessoas observando. Uma mulher foi reconhecida pelos atletas e testemunhas como participante do vandalismo.

+ Em casa, Atlético perde mais uma para o Sousa e aumenta a crise; revoltados, torcedores agridem cinegrafista na saída do estádio

Um dos diretores do time, Álisson Lira (Neguim do Mondrian) lamentou o corrido e citou as derrotas, mas afirmou que o Atlético ainda tem chances de se classificar. Ele revelou que quatro atletas pediram dispensa, pois não se sente mais a vontade na cidade.

“Vamos buscar reforços. O momento é difícil, mas peço ao torcedor para apoiar. O time está precisando do torcedor é agora”, declarou o diretor

Policiais estiveram na sede do Atlético após o atentado

Rojões foram encontrados nas proximidades da sede do Atlético de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: