header top bar

section content

Atleta Fitness Renata Spallicci compartilha sua receita de emagrecimento em programa digital

A morena de 35 anos arrumou tempo para compartilhar o segredo do sucesso de seu corpo com um programa inovador: o Finalmente Magro.

Por Priscila Belmont

21/02/2018 às 09h51

Time multidisciplinar conta com um educador físico, um nutricionista, equipe de conteudistas, designers e desenvolvedores digitais.

Atleta, empresária, blogueira, escritora, empreendedora social e influenciadora digital, Renata Spallicci é, sem dúvidas, uma mulher de mil fôlegos. E como se não bastasse, a morena de 35 anos arrumou tempo para compartilhar o segredo do sucesso de seu corpo com um programa inovador: o Finalmente Magro.

Construído pessoalmente por ela ao lado de um time multidisciplinar que conta com um educador físico, um nutricionista, equipe de conteudistas, designers e desenvolvedores digitais, o Finalmente Magro é um programa digital de emagrecimento que promete uma verdadeira mudança de estilo de vida e uma perda de peso médio de até 10 quilos em seis semanas. Para isso, ele conta com uma recomendação de dieta e de atividades físicas, semana a semana, tudo em vídeos didáticos e explicativos, além de material de leitura e vídeos motivacionais da musa fitness.

Em sua primeira edição em dezembro do ano passado, o Finalmente Magro foi um sucesso, proporcionando resultados acima dos prometidos e ajudando muita gente a entrar em 2018 com um corpo mais bonito e saudável. Na segunda edição do programa as atividades físicas serão divididas em três modalidades: HIT, Gym e Dance. “Percebemos que incluindo mais estilos de exercícios, as pessoas teriam um estímulo maior. Na segunda edição, elas poderão emagrecer dançando, malhando na academia ou com a ginástica funcional que pode ser feita na própria casa”, explica Renata Spallicci.

O Finalmente Magro é baseado em seis pilares, somando aos dois tradicionais (dieta e atividade física) a hidratação, a organização, o descanso e o poder mental. “O processo de emagrecimento começa na mente, com um trabalho de autoconhecimento e de eliminação das crenças limitantes que impedem as pessoas de realizar seus sonhos. Só a partir disso e apoiada nos demais pilares é que é possível realizar uma perda de peso consistente e sem o tal efeito sanfona”, detalha a atleta, empresária, blogueira, escritora, empreendedora social e influenciadora digital.

Renata Spallicci conclui explicando que a próxima edição do Finalmente Magro será lançada em março e que ela fará workshops gratuitos pela internet para tirar dúvidas e dar maiores detalhes sobre o projeto.

Diário Esportivo com MF Press Global

Recomendado pelo Google: