header top bar

section content

Jazon prioriza posse de bola e transição no Sousa, visando o confronto com o Treze

Técnico do Dinossauro tenta corrigir erros no time e torce por tropeços de Nacional de Patos e Botafogo-PB neste fim de semana, em busca da classificação o mata-mata do Paraibano

Por Globo Esporte PB

23/02/2018 às 09h34

Jazon Vieira (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Na quarta colocação do Grupo A, somando 14 pontos, o Sousa está a dois pontos da zona classificatória para a fase de mata-mata do Campeonato Paraibano. O Dinossauro, que foi a primeira equipe a mudar de técnico logo na segunda rodada da competição, apostou em Jazon Vieira para mudar os ares e as ambições no time. O treinador mantém o sonho da classificação vivo até a 10ª e última rodada.

Sob o comando do treinador, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Mesmo com os bons resultados, o treinador não se mostra totalmente contente com o desempenho da equipe. Jazon atribui ao tempo curto de trabalho e à pequena sequência de jogos os problemas técnicos e táticos do time.

– Quando cheguei no Sousa, eu vi muitas carências que vejo no futebol profissional, que precisa ser melhorado, sem maquiar. Gosto que minha equipe trabalhe posse de bola e transição. Para isso, é preciso que tenhamos tempo. Estamos construindo isso há pouco mais de um mês, mas ainda preciso de tempo. A gente vem trabalhando cotidianamente e muito duro para conseguir, mas é complicado – avaliou Jazon Vieira.

Para o confronto com o Treze, em jogo válido pela nona rodada do estadual, o treinador trabalhou durante toda a semana para corrigir erros na posse de bola e transição de setores. A equipe galista jogou nessa quinta-feira e passou por turbulências internas com a mudança de técnico durante a semana. Ainda assim, Jazon Vieira vai para o jogo com cautela máxima.

– O Treze tem uma equipe grande e qualificada. Sempre tem gente no banco louco para jogar e mostrar serviço, e esses jogadores entram para resolver. Jogar no meio de semana não é um problema para eles. E vamos respeitar a equipe – declarou o treinador.

O duelo entre o Dinossauro e o Galo está marcado para as 17h do domingo, no Estádio Marizão, em Sousa. Em busca da vitória, Jazon garante força máxima no confronto e torce por tropeços de Nacional de Patos e Botafogo-PB para ter mais chances no G-3 do Grupo A ao final da primeira fase.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/sousa/noticia/jazon-prioriza-posse-de-bola-e-transicao-no-sousa-visando-o-confronto-com-o-treze.ghtml

Recomendado pelo Google: