header top bar

section content

Atlético empata com o Auto Esporte, mantém chance de classificação, mas já não depende só dele

Agora, além de ter que vencer o Botafogo-PB na última rodada em João Pessoa, o Trovão Azul vai ter que secar CSP e Serrano, que jogam no domingo

Por Jocivan Pinheiro

24/02/2018 às 23h53 • atualizado em 24/02/2018 às 23h54

Atlético de Cajazeiras continua sem comando

O Atlético de Cajazeiras segue seu calvário no Campeonato Paraibano. Mas por incrível que pareça, ainda tem chance de se classificar para a segunda fase. No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Trovão Azul do Sertão empatou em 2 a 2 com o Auto Esporte, na tarde deste sábado (24), está na 3ª colocação do Grupo B, mas agora já não depende só dele para seguir em frente na competição.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO CAMPEONATO PARAIBANO 

A vitória deixaria o time sertanejo mais perto da classificação. Por outro lado, qualquer tropeço traria consequências devastadores, e foi o que aconteceu. O empate em 2 a 2, depois de estar duas vezes à frente do marcador, deixou a situação do Trovão mais difícil. Agora, além de ter que vencer o Botafogo-PB na última rodada (também jogando no Almeidão), ainda vai ter que secar CSP e Serrano, que jogam no domingo. Para piorar, o Lobo da Serra ainda tem o complemento da partida contra o Auto Esporte, marcada para a próxima quarta-feira, e pode se distanciar ainda mais na classificação.

Os dois gols do Atlético foram marcados por Aleff (um no 1º e outro no 2º tempo). Para o Auto, marcaram no 2º tempo o atacante Biro-Biro e o zagueiro Jé, que – acreditem! – estava improvisado de atacante.

Próximos jogos

O Auto Esporte volta a jogar na próxima quarta-feira (28) para o complemento da partida contra o Serrano, no Amigão. O jogo foi suspenso aos 9 minutos do segundo tempo quando estava empatado em 1 a 1. Então, serão mais 36 minutos. No domingo, o Alvirrubro encerra a primeira fase enfrentando o CSP, em Cruz do Espírito Santo. Já o Atlético fecha a fase de classificação contra o Botafogo-PB, também no domingo, em João Pessoa.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: