header top bar

section content

Decisivo contra o Naça, Carioca garante que o CSP vai buscar vaga direta na semi

Atacante marcou os dois gols da vitória sobre o Nacional de Patos e selou classificação do Tigre para próxima fase do Paraibano. Mas o time ainda tem chance de ser líder do Grupo B

Por Globo Esporte PB

27/02/2018 às 09h43 • atualizado em 27/02/2018 às 10h09

Carioca marcou os dois gols do CSP na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional de Patos (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com)

Teve “baile funk” no Sertão da Paraíba no último domingo. É que a noite foi de festa para Carioca. O atacante do CSP marcou duas vezes e decretou a vitória diante do Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcanti. Com o triunfo, o clube da capital assegurou a classificação para o mata-mata do Campeonato Paraibano, mas ainda vai tentar terminar a primeira fase como líder do Grupo B e, com isso, avançar direto para a semifinal.

Após festa no vestiário do estádio em Patos, o atacante demonstrou qual será o espírito do CSP para a última rodada. E, pelo jeito, nada de se contentar apenas com a classificação para a próxima fase; o clube quer buscar a vaga direta para a semifinal.

– Vamos em busca da liderança na próxima semana, contra a equipe do Auto Esporte – garantiu Carioca.
O camisa 11 analisou a partida do Tigre contra o Nacional de Patos e exaltou saídas rápidas para contra-ataque.

– Foi uma partida muito boa que a gente fez. Enfrentar o Nacional aqui não é fácil. A equipe deles é qualificada. Mas conseguimos nos impor dentro de campo e sair com a vitória – afirmou o artilheiro do time.

O atacante ainda comentou em tom bem humorado que não lembrava da última vez que tinha feito dois gols na mesma partida. Mas lembrou que já se tornou artilheiro musical no Fantástico.

– Já fiz três e pedi música no Fantástico. Foi uma grande alegria poder aparecer com meus gols – relembrou, em tom de “quase” nesse domingo, contra o Nacional.

Contas do Tigre

Para terminar esta fase de grupos na liderança do Grupo B, o CSP o Auto Esporte e torcer por derrota do Treze no Clássico dos Maiorais, diante do Campinense. Porém, caso o Tigre vença o Macaco Autino por dois ou mais gols de diferença, então basta um empate do Galo contra a Raposa.

Todas as partidas da 10ª e última rodada do Campeonato Paraibano está marcada para o próximo domingo, com todos os jogos começando às 16h.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/csp/noticia/decisivo-contra-o-naca-carioca-garante-que-o-csp-vai-buscar-vaga-direta-na-semi.ghtml

Recomendado pelo Google: