header top bar

section content

Treinador acredita que Firmino merece novo contrato com Liverpool: “Dominante”

"Ele merece tudo o que estamos fazendo"

Por Diário do Sertão

04/03/2018 às 15h16 • atualizado em 03/03/2018 às 15h24

O brasileiro Roberto Firmino tem 22 gols em 38 jogos na atual temporada pelo Liverpool

“Ele se tornou um jogador diferente aqui. É importante manter estes jogadores que têm uma idade boa e ainda possuem margem de melhora. Roberto sempre foi um jogador dominante, por isso que cai no centro de campo, recebe a bola tranquilamente e começa um ataque”, afirmou o comandante do Liverpool sobre Firmino .

“Ele merece tudo o que estamos fazendo e é importante para ambos os lados. A maneira como jogamos, a forma em que damos a oportunidade de ele jogar constantemente. Seu ritmo de trabalho é excelente e o ajudou a dar um passo adiante”, acrescentou Klopp.

Ótima fase
Ao lado do egípcio Mohamed Salah, Roberto Firmino se tornou referência no ataque dos Reds, principalmente após a saída de Philippe Coutinho para o Barcelona. Na atual temporada, são 22 gols em 38 jogos. Já no Campeonato Inglês, ele é vice-artilheiro, com 13 gols. Salah é o principal goleador com 23 bolas nas redes.

Com o aval do treinador alemão, o clube inglês já abriu negociações com os representantes de Firmino para prolongar o contrato, que, por enquanto, vai até junho de 2020. Além do atacante da seleção brasileira, o Liverpool também trabalha em um novo vínculo com Sadio Mané.

Ig

Fonte: - http://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2018-03-03/firmino-klopp-contrato-liverpool.html

Recomendado pelo Google: