header top bar

section content

VÍDEO: Com a melhor estrutura da PB, escolinha de futebol de Cajazeiras bate recorde de alunos em 2018

Neste sábado (03), a direção da escolinha realizou uma grande cerimônia de início de temporada com as presenças de alunos e familiares

Por Jocivan Pinheiro

05/03/2018 às 16h42 • atualizado em 08/03/2018 às 00h00

A Escolinha de Futebol Estrelas do Futuro, que há quatro anos forma atletas e cidadãos em Cajazeiras, iniciou a temporada 2018 com a melhor estrutura da Paraíba. O resultado dos investimentos se vê na quantidade de alunos que se matricularam este ano.

Neste sábado (03), a direção da escolinha realizou uma grande cerimônia de início de temporada com as presenças de alunos e familiares. Com tamanha estrutura e organização, Estrelas do Futuro já se tornou sonho de crianças e adolescentes da região. Só para começar, já são 152 alunos inscritos.

“De forma grandiosa demos o pontapé inicial. Eu creio que esse ano a gente iniciou como a escola mais estruturada da Paraíba. Nós trabalhamos em parceria com as famílias. Que elas venham participar, assistir e também dar opiniões sobre nosso trabalho. Isso é fundamental para o desenvolvimento de cada aluno”, disse Bruno Albuquerque, professor e diretor da escola.

VEJA TAMBÉM: Com olheiros do Sport Recife, 2ª edição da Copa Estrelas do Futuro, em Cajazeiras, revela novos craques para o futebol

Estrutura da escolinha é destaque em todo o estado

Além da formação de atletas, Estrelas do Futuro preza também pelo comprometimento dos alunos com os estudos. Por isso o desempenho na escola regular é fundamental para a permanência na escolinha de futebol.

Estrelas do Futuro trabalha com crianças e adolescentes de 3 a 15 anos. As aulas acontecem todos os sábados na academia Arena Sports e dois domingos por mês no estádio Perpetão.

Os interessados em matrícula podem entrar em contato com a direção pelos telefones (83) 99105-0894, 98705-9460 e WhatsApp 99981-3034, ou indo aos locais de treinamento.

Estrelas do Futuro trabalha com crianças e adolescentes de 3 a 15 anos

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: